AQUISIÇÃO E UTILIZAÇÃO DOS INGRESSOS:

O ingresso poderá ser adquirido pelo nosso site http://www.simbasafari.com.br  ou diretamente na bilheteria da entrada do SIMBA SAFARI, conforme disponibilidade de ingressos.

Os ingressos têm validade de 90 (noventa) dias da data da compra, devendo ser agendada a visita e horário durante este período.

Os ingressos são pessoais e intransferíveis. Por motivos de segurança e controle de acesso, será solicitado identificação no embarque.

Na impossibilidade da visitação na data agendada, o visitante poderá entrar em contato pelo canal atendimento@simbasafari.com.br  ou no telefone 11 4934 6805 (Todos os dias das 8h às 18h), para reagendamento, no prazo minimo de 24 horas antes da data agendada, de acordo com a disponibilidade de vagas/horários do dia pretendido.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de vendas não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros websites, comunidades na Internet ou outros, com quem não possuímos qualquer vínculo.

Não nos responsabilizamos por fenômenos da natureza, tais como chuva ou frio, por exemplo. Portanto, não haverá reembolso do valor do seu ingresso nestes casos.

Confira atentamente os dados de seu ingresso antes da confirmação de sua compra. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDO NEGADO E PAGAMENTO REPROVADO:
O pagamento pode ser recusado por diversos motivos, por exemplo: se o limite do cartão tiver sido excedido, se sua compra estiver fora da faixa de gastos comum, se seu banco tiver políticas especiais para compras online ou se as informações do seu cartão de crédito (número ou data de validade) tiverem sido inseridas incorretamente.

Se necessário, entre em contato com nossa equipe por meio do e-mail atendimento@simbasafari.com.br  ou no telefone 11 4934 6805 (Todos os dias das 8h às 18h).
CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

AQUISIÇÃO DE FORMA PRESENCIAL:
Não serão cancelados e/ou reembolsados ingressos comprados de forma presencial no local do atrativo e/ou pontos de vendas conveniados.
 
AQUISIÇÃO DE FORMA DIGITAL (internet):
Para aquisições efetuadas de forma digital por meio exclusivamente do site oficial do atrativo, o cancelamento do pedido poderá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor - CDC (artigo 49), desde que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.

PRAZO DE REEMBOLSO:
Na hipótese de arrependimento, dentro do prazo descrito anteriormente, o reembolso será realizado conforme os procedimentos abaixo.
A solicitação deverá ser realizada exclusivamente na área "Meus Pedidos" do site. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias úteis.
Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados titulares ou agregados.
Se aprovado o cancelamento, o reembolso seguirá as condições de estorno conforme o meio de pagamento utilizado:
- Reembolso em compras realizadas via pix: do valor será realizado via crédito em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis a contar da data da aprovação da solicitação, e recebimento da informação correta e completa dos dados de depósito (somente na conta do titular) pelos e-mails
atendimento@simbasafari.com.br  
- Reembolso em compras com cartão de crédito: As compras realizadas com cartão de crédito serão processadas e enviadas para a operadora do cartão em até 15 (quinze) dias úteis a contar da data da solicitação.

O processo de cancelamento é irreversível e, uma vez que o cancelamento e reembolso sejam confirmados, não será possível reativar a compra anterior, devendo ser efetuada nova compra respeitando os valores então vigentes.

A presente política de cancelamento de ingressos tem como objetivo principal esclarecer os critérios de cancelamento de compra e reembolso de valores na visitação turística ao atrativo, sendo baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o pedido não atenda aos critérios mencionados, o cancelamento não será realizado, porém será mantida a validade vigente do ingresso até a data nele descrita.
A solicitação de cancelamento não garante a sua aceitação, pois será analisada conforme os requisitos desta política.

INFORMAÇÕES SOBRE TARIFA ESPECIAL

INÍCIO DA VIGÊNCIA: 20/06/2025

A ELEGIBILIDADE DE TARIFAS ESPECIAIS SE APLICA SOMENTE AO VALOR DA ENTRADA DO SIMBA SAFARI, E PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, NÃO SE ESTENDENDO ÀS ATRAÇÕES PAGAS DENTRO DO PARQUE E/OU COMBOS VENDIDOS PELA RESERVA PAULISTA.

a - CRIANÇAS
-Crianças de 4(quatro) a 13 anos, 11 meses e 30 dias (treze anos, onze meses e trinta dias) - (com documento de identidade oficial ou certidão de nascimento).

b- ESTUDANTES
-Estudantes da rede privada e pública de ensino que comprovem essa condição portando carteira de estudante válida naquele ano, devendo portar, obrigatoriamente, Carteira de Identificação Estudantil, com prazo de validade vigente, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais. Ainda, deverão constar (i) nome completo e data de nascimento do estudante, (ii) foto recente do estudante, (iii) nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado, (iv) grau de escolaridade e (v) data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;

c - PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo, portando carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, ou pela apresentação do respectivo holerite;

-Professor, diretor e coordenador pedagógico de escolas particulares do Estado de São Paulo;

d - ACOMPANHANTES DE PCDS
-Um acompanhante de pessoa com deficiência (PCDs), o qual pode desempenhar as funções de atendente pessoal;

ISENÇÃO:

a - CRIANÇAS
-Crianças de 0 (zero) até 3 anos, 11 meses e 30 dias (três anos, onze meses e trinta dias) com documento de identidade oficial ou certidão de nascimento;

b - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
-Pessoas com Deficiência (PCDs) portando algum dos seguintes documentos: (i) Cadastrados no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC); (ii) Laudo médico original assinado e carimbado que indique a deficiência por impedimento de longo prazo ou permanente; (iii) cartão de gratuidade no transporte público que indique a deficiência e/ou (iv) documentos que comprovem o atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas; ** De acordo com a legislação, considera-se pessoa com deficiência aquela com impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial que, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas;

IMPORTANTE:

A Tarifa Especial é dirigida a determinados grupos específicos de pessoas, mas não restrito, aos termos das legislações em vigor.

A venda dos ingressos com tarifa especial (meia) está condicionada ao limite de 40% dos ingressos disponíveis ao dia.

A comprovação do direito a tarifa especial (meia/isenção) deve ser realizada tanto no momento da compra, quanto no acesso ao SIMBA SAFARI. Informações sobre os documentos comprobatórios também podem ser solicitados no cadastro durante a compra através das plataformas digitais.

No acesso ao SIMBA SAFARI, não será aceita a comprovação de tarifa especial diferente da categoria que está descrita no ingresso, a qual foi escolhida pelo cliente no momento da compra.

Na hipótese de não comprovação do direito a tarifa especial correspondente ao ingresso pela categoria informada pelo próprio cliente, o portador deverá pagar a diferença complementar ao valor inteiro do ingresso, diretamente na bilheteria do Parque para que seja liberado seu acesso.

Não haverá reembolso ou devolução de ingressos não utilizados pela não comprovação do direito, em caso de meia entrada, caso o cliente opte por não realizar o pagamento do valor complementar.

Assim sendo, antes de adquirir o ingresso verifique se alguma das Tarifas Especiais se enquadram em seu perfil - por meio do serviço de atendimento ou termo de uso, pois, após a compra efetivada, mesmo que verificada a situação, o valor não será reembolsado.
As atualizações e ações promocionais podem ser consultadas através da nossa equipe de atendimento e-mail
atendimento@simbasafari.com.br  ou no telefone 11 4934 6805 (Todos os dias das 8h às 18h) e na opção “mais detalhes” do nosso site oficial.